Image Map

08 maio 2013

Como superar um fim de relacionamento


Large

Eu não sou nem nunca vou ser uma expert em assunto de relacionamento não meninas, mas achei que seria bem legal fazer esse mini guia para todas as meninas que acham que o mundo acabou só porque aquele carinha que você estava de olho ou até mesmo seu ex-namorado terminou com ela.

Nada de correr atrás

  • Se ele te deu um pé na bunda, correr atrás dele não mudará nada da opinião do garoto, se valorize você não precisa correr para te mostrar que você e linda e especial.


Se valorize

  • Como você pode amar alguém se não consegue amar você mesma, um relacionamento tem que começar com você se amando para amar o outro. 


De valor a amizades

  • Pare de ficar chorando e olhe ao seu redor, os amigos são algo mais especial que alguém pode ter, tenho certeza que você vai encontrar todo apoio que precisa neles.


De um tempo para você mesma

  • Viaje, aproveite,grite, faça loucuras. Tudo aquilo que você não podia fazer agora você pode, guarde esse espaço para aproveitar tudo da vida que você não podia.


Não guarde rancor

  • O rancor só ira te destruir por dentro, do que ira adiantar odiar alguém, isso só ira te impedir de seguir em frente.


Não é o fim do mundo

  • No começo parece que você não vai encontrar outro menino como ele bla bla bla. Você ainda é muito jovem é pode ter certeza que ira aparecer um cara tão especial quanto ele.


Eu sei que essas dicas pareceram meio livro de alta ajuda, mas essa não era minha intenção garotas, pelo contrário quero só ajudar as meninas que estão passando por esse momento. É foi isso menina, mas eu quero saber qual foi a pior desilusão amorosa de você?

2 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu estava com medo de ler o post, porque ainda é um assunto bem sensível pra mim sabe? Mais peguei coragem e li e nao me arrependo, obrigada pelas dicas, vou guardar ela e escrever no meu caderno pra mim sempre me lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara fico muito feliz em saber que esse texto te ajudou dessa forma, escrevi esse post pensando em meninas como você é eu que sofremos por meninos, mas devemos entender que tudo pode mudar. Eu espero que você possa mesmo guardar esse texto é espero saber noticias sobre você

      Excluir