Image Map

09 novembro 2013

Dietas


Como Perder Barriga - Feminina



        Cada vez mais estamos assistindo meninas com a mania da dieta, sempre falam que tal dieta funciona, que a outra é melhor. Muitas vezes algumas dessas são totalmente absurdas como; comer apenas tomates, beber suco durante o dia todo, mas o que essas meninas não vêm é que quando faz isso não estão ajudando na saúde estão apenas piorando a situação. Hoje decidi fazer um post explicando um pouco algumas manias desses regimes que não servem para nada e pequenas dicas.

Pular refeições
Todo mundo acha que pular um refeição ajuda para emagrecer, mas isso é pelo contrário. Quando você deixa de comer seu metabolismo fica mais lento e seu corpo não ingere nutrientes. Dessa forma você não gasta sua energia e acumula gordura. É claro que existe outro motivo obvio se você deixa de comer depois quando for, irá estar com muita fome e poderá comer duas vezes mais

Fazer exercícios de jejum
Isso também e horrível para seu corpo mesmo que pareça que não. Quando você não se alimenta para ir à academia você acaba abaixando o nível de glicose e com isso o organismo ingere as proteínas (a massa magra) e com isso seu metabolismo fica fraco é você pode passar mal.

A ansiedade
Muitas vezes ficamos ansiosos para comer e com isso acabamos ingerindo alimentos que vamos nós arrepender amargamente depois.

Não pular o café da manhã
Muitas pessoas ignoram o café da manhã sendo que ela é a parte mais importante do dia, com ela construímos a reserva de energia para o dia. Quando não comemos acabamos ingerindo muito alimento durante o dia, para repor aquilo que não comemos, algo que pode fazer ganhar peso

Dica ideal

Se alimente bem, o ideal é de 3 em 3 horas. Mas quando falo se alimentar não estou falando para comer chips, balas coisas desse tipo, digo para investir em frutas, sucos e yorkutes coisas que sejam saudáveis e que ajudem seu metabolismo.

      Sei que o post foi bem rapidinho pessoal, mas quem sabe depois eu não volte com mais dicas para vocês, espero que todos tenham gostado.

2 comentários: