Image Map

13 novembro 2013

Coroa de Flores




          Eu acho que são a cara do verão, a cara de qualquer estação deixa seu cabelo delicado e sua roupa com estilo, independente do que esteja vestida. Estou falando das coroas de flores se vocês ainda não viram uma blogueira, cantora ou qualquer pessoa usando, você é um ser estranho já que a peça está na cabeça da galera.


          Essa moda possui uma inspiração dos anos 70, mas quem ficou conhecida por usar o acessório foi a cantora Lana Del Rey ela ganhou um grande destaque e se tornou referência para todas meninas que aderiam a peça depois.



          Eu gostei bastante da coroa porque ela é uma peça romântica e bem versátil. Caso você seja aquela garota discreta pode apostar em uma mistura com flores menores, caso queira mostrar mais um pouco então invista e uma combinação com flores de diversos tamanhos ou senão você pode ser aquela menina doida e estilosa e investir em uma combinação com flores enormes e todo glamour necessário.




        Eu não vou dar o conselho para vocês comprarem essas coroas já que não vale a pena existem vários tutoriais na internet ensinando a fazer e caso você faça sua própria coroa, ela será diferente de todas as outras. Vou deixar aqui em baixo para vocês os tutoriais.

                                                                               DIY 

http://capricho.abril.com.br/diversao/como-fazer-coroa-flores-cabelo-694875.shtml

DIY EM VÍDEO 






         É vocês usariam coroa de flores ou usam? Se ainda não qual é a coroa que você mais gosta as discretas ou bem marcantes?

7 comentários:

  1. Adorei o post, as inspirações e os DIYs. Eu tenho muita vontade de fazer uma coroa/tiara de flores para mim, mas tenho muita preguiça. haha Adorei o blog!

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também sou como você, muitas vezes quero fazer, mas dá aquela preguiçinha. Mas como deu para ver fale a pena investir neh.

      Excluir
  2. Acho tao fofo essa tiara de flores, amei o post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. adorei acho muito lindo mais ainda não tenho a minha :/ qualquer dia desses eu faço

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir