Image Map

15 novembro 2013

Estilo de Austin Butler



        Ele é o galã da série The Carrie Diaries, ficou conhecido também como namorado da Vanessa Hudgens, quando eu vi ele a primeira vez na séria para ser muuuito sincera eu não achei ele bonito não, mas sabe o que eu depois notei que ele é um cara muito charmoso e estiloso, duas qualidades que valem a pena considerar.

          Chame ele de Austin Robert Butler ele nasceu no dia 17 de agosto de 1991, ele é americano nascido na cidade de AnaheimCalifórnia, ele é cantor e ator. Mas caso estejam achando que ele começou na série The Carrie Diaries, vocês estão errados ele começou com um papel em Zoey 101 e fez participações em diversas outras séries como; Icarly, Hannah Montana, Jonas LA entre outras séries, como eu disse atualmente ele é o atual namorado de Vanessa Hudgens –sortuda ela vocês não acham– Se vocês ficaram curiosas continuem lendo o post para saber o estilo do charmoso.




























Quando pegamos os looks do dia do Austin podemos notar que ele investe no seu dia a dia não só nós tênis, mas também coturnos, mocassins e sapatos sociais, mas tudo de uma forma bem harmoniosa. E também em quase todos as calças são sempre pretas e tons neutros.

























Acessórios mais presentes são sempre são óculos e toucas o que são peças bem legais que dão um toque estiloso para a roupa. Ele também sempre faz combinações com uma camisa por baixo é uma jaqueta de couro.



Jaquetas de couro, xadrez, jaquetas jeans, são a marca registrada de Austin. Mas pelo que pude notar ele não foge muito da paleta de cores neutras e sempre vai ter uma camisa branca pintando por ai quando Austin está na área.

                     

Eu amei essa foto dele em uma aparição, ele está muito elegante e clássico, como sempre ele investiu em peças escuras e a gravata borboleta está um charme.

        Espero que vocês tenham gostado desse post que sempre foge da minha área de conforto aqui no blog, mas que eu amo postar para vocês. Caso vocês gostem de algum famoso e queira que ele apareça aqui, não espere duas vezes para deixar nos comentários.

10 comentários:

  1. Acho o Austin um gato! Amo The Carrie Diaries, mas nunca gostei dele com a Vanessa hahaha beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Bonitão ele.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é gato dms
    Ja estou seguindo,Se puder retribui rs *---------*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é lindo e charmoso, já estou seguindo viu *-*

      Excluir
  4. Lindinho <3
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super divo <3
    Beijos princesa.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir