Image Map

21 novembro 2013

Famosas usando batom vermelho

Untitled






          Antigamente se me falassem que para usar batom vermelho eu me negaria na hora, mas com o passar do tempo acabei me conquistando pela cor e hoje até que gosto –mas meu batom acabou– então fico apenas esperando para poder comprar outro e enquanto não compro vamos ao post.

         O batom vermelho é uma marca forte e muitas pessoas não gostam da cor por ser considerada sensual e ousada. Mas o batom muitas vezes necessita de um cuidado maior, caso você vá trabalhar tome cuidado ao escolher a cor, mas dependendo de outras ocasião o batom está liberado.


         As famosas adoram eles, caso você esteja assistindo uma premiação é ele não aparecer, então o mundo vai cair porque isso é quase impossível. Vamos a ela.




































          Viu o que eu disse acaba de se confirmar nessas fotos, o batom vermelho acabou se tornando o melhor amigo das famosas e vocês gostam de batom vermelho ou não?

8 comentários:

  1. Eu adoro batom vermelho, fica ótimo em todos os tipos de pele e personalidade sem contar deixa a mulher mais poderosa.

    Beijos linda venha conhecer o meu cantinho ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lilian esse batom fica lindo em todo mundo *-*
      Vou dar uma passada lá pode deixar

      Excluir
  2. Adorei o blog , Parabéns!!!!!

    http://gracimakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antigamente eu também me negaria a usar o batom vermelho, hoje eu não dispenso.
    Adorei a foto das famosas, uma mais linda que a outra.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também antigamente era muito pé atrás com a cor, mas hoje gosto bastante. Obrigada *-*

      Excluir
  4. Amo batom vermelho!! Adorei os makes e vou me inspirar em algum deles!!
    É a primeira vez que vejo o seu blog e adorei, principalmente o nome rs!! Eu tenho 17 também e estou louca pelos meus 18 anos.
    http://atravesdasprimaveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamyla sei bem como é estar doida para fazer. Venha me visitar mais vezes <3

      Excluir