Image Map

28 dezembro 2013

Ilustrações de Débora Moraes




       Só quem segue meu blog sabe como eu gosto de falar sobre ilustrações, mas quase não faço posts assim porque muitas vezes não encontro pessoas para postar (preciso melhorar o grau do meu óculos), mas pelas minhas visitações na internet acabei encontrando uma menina super talentosa que decidir trazer aqui para vocês o nome dela é Débora Moraes, venha comigo conhecer ela.

       Ela é dona de um blog chamado Spazio onde fala sobre filmes, moda, séries e lógico das suas ilustrações que são uma gracinha, se você está ai pensando "Qual será a idade da Débora?". Ela tem apenas 17 anos ela aprendeu a fazer praticamente sozinha ela mora em Macaé-RJ.

       Quando perguntei para ela como foi ela aprendeu a fazer suas ilustrações ela respondeu: "Bom, eu sempre gostei muito de desenhar, á mão sou bem melhor que no computador pois treino a mais tempo. Depois que fiz meu blog, com a necessidade de enfeita-lo, eu acabei descobrindo um programa de desenho vetorial através da Candy do Trechy Teen. Desde então eu estou desenhando lá, futucando e aprendendo a mexer. Os primeiros ficaram horríveis, a prática melhora tudo". Também fui logo perguntando para ela se ela pretende continuar na carreira de ilustradora, ela respondeu: "Pretendo continuar ilustrando mas não como trabalho fixo". Já deu para notar que ela é bem modesta né meninas, se vocês também gostaram dela, então vou deixar com ilustrações frasquinhas.













           Essas foram as ilustrações da Débora se você também amou os desenhos dela, então corre lá no blog dela é visita. Beijos!!



2 comentários: