Image Map

24 dezembro 2013

Árvores de natal com livros

A series of serendipity - Petites choses

        Eu fiquei muito na dúvida que post eu iria trazer nesse natal, pedi até ajuda lá no face, é uma linda me deu a dica de falar sobre isso amei a ideia já que dessa forma eu iria unir minha paixão pelo natal e pelos livros, mas antes de começar eu desejo para vocês que nesse natal que vocês se lembrem do verdadeiro sentido disso tudo, guarde o amor é a paz.





        Se vocês gostaram das fotos é ficaram loucas para botar em prática a ideia, mas não sabe como, vou deixar dois videos de DIY.





        Esse foi meu post para vocês, espero muito que tenham gostado. Beijos é boas festas, fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Ficou lindo o post, parabéns!

    Beijos e feliz natal para você também!

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse eu te desejo também um ótimo natal linda :)

      Excluir
  2. Acho tão lindas árvores assim, ficam um encanto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir