Image Map

22 dezembro 2013

Faça você mesma o seu globo de neve

tumblr

        Eles são os queridinhos de todos, aparecem sempre no natal ou senão em viagens no exterior. Eu acho muito lindo todos esses globos de neve e sempre tive vontade de ter um para decorar minha casa, mas quase nunca encontro um lugar que venha um, mas eu já vi que meus problemas acabaram e que eu mesma posso fazer um. Vamos lá meninas aprender:

    Antes de começar, vamos aos materiais.
-Pote de vidro com tampa
-Objeto decorativo bem pequeno para colocar no pote.
-Glitter
-Cola super bonder 
-Água


- Junte todos os materiais para começar
- Passe cola na base da miniatura que você irá usar 


- Cole a miniatura na tampa do vidro e espere secar.
- Coloque o glitter no vidro.


- Depois disso coloque água no vidro.
É coloque a tampa com a miniatura.


        Depois de tudo isso você terá seu globo de neve. Pode fazer com a miniatura, glitter que você preferir. É ai vocês gostaram da dica, quem ficou com vontade de fazer?

2 comentários: