Image Map

09 dezembro 2013

O que rolou no meu instagram e na fan page

     
         Antes de começar o post mesmo eu quero deixar aqui minhas enooormes desculpas, eu estava na correria já que era semana de prova, eu estava vivendo apenas para estudar, mas nesses próximos dias vou voltar ao ritmo normal.
        Ele é sempre o primeiro aplicativo que eu decido baixar sempre, gosto bastante de compartilhar algumas das minhas fotinhas lá sabe, quase não posto porque a câmera do meu celular não é muito boa e sabe como é né, odeio postar aquela foto estranha, mas esse mês de novembro postei algumas fotinhas e quero mostrar para vocês. Também vou mostrar uma imagem que postei na fan page.

Antes de começar me sigam no meu instagram: kelly_souza_ks


1- Meu eleporco, meu professor de matemática sismou que era para fazemos um zoológico geométrico eu mais um amigo escolhemos o elefante achando que seria super fácil, mas nós enganamos foi muito complicado. Eu dei a ideia de fazer o focinho com a própria garrafa o que não ficou legal e ele ficou parecendo um "Porco azul" ele virou a piadinha da escola KKKK.

2- Meu gato mais novinho é um ser aparecido olha só, entre no quarto e encontrei essa coisinha dormindo é se olhando no espelho, achei tão fofinho tive que mostrar para vocês.

3- Esse cachorro é muito tímido, sim ele é. Nunca consigo tirar uma foto dele olhando para a câmera ele sempre mexe, quando tirei essa logo postei, porque fotos assim são coisa rara.

4- Eu cheguei um dia com mais enfeites para a árvore e acabei desmontando ela toda para remontar com os novos, mas admito até hoje os enfeites estão guardados para montar depois com todos os outros que ainda quero comprar (Talvez post as comprinhas)


5- Eu não ia postar essa foto já que não faz sentido nenhum, mas gostei tanto desse tapete pelas cores que tive que postar, o legal é que esse tapete é totalmente artesanal. Virou uma peça ótima para ficar nos pés da minha cama.

6- Meu time foi campeão brasileiro antecipado e eu não podia deixar a data passar sem pelo menos uma fotinha no insta. Valeu zero \o/

7- Meu gatinhos é um preguiçoso né. Toda hora que eu procuro o Pitter ele está dormindo, mas tirei essa foto porque ela estava no meio do caminho sem se importar com nada.

8- Tava muito bem no meu serviço arrumando os papeis e consegui cortar meu dedo, tipo pode parecer exagero, mas só quem corta com papel sabe como é chatinha a dor.


1- Essa caneca eu ia mostrar para vocês em um post de comprinhas do mês passado, mas acabei não fazendo o post, mas dias atrás eu postei ela na fan page eu amei ela tanto que já disse que ela vai ser uma caneca de decoração.

      Esse foi um pouquinho das fotos que eu postei em novembro para vocês eu espero que vocês tenham gostado, talvez eu continue esse tipo de posts se eu tirar um número legal de fotos.


2 comentários:

  1. Ai, que gatinho fofo. Eu como uma colecionadora de canecas estou babando por essa, sou completamente apaixonada por the big bang, sério, to apaixonada HAHAHAHA <3. Sucesso com o blog linda !
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz que você tenha gostado do blog linda. Sei como é também sou fã da série é fiquei louca quando vi essa caneca <3

      Excluir