Image Map

10 dezembro 2013

Pro Infirmis - Because who is perfect?



       Meninas eu amei tanto vídeo que acabei encontrando no youtube que tive que compartilhar ele com vocês, eu achei perfeito... O nome em português fica: Porque quem é perfeito?
       O vídeo é de uma ONG chamada Pro Infirmis ele está em ingles, mas qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo consegue entender a mensagem que é bem bonita: A ONG queria dizer que o conceito de perfeição e a aceitação de pessoas com deficiência.
       É muito bonito o vídeo no momento que as pessoas que serviram de manequin olham o resultado, dá para ver a emoção nós olhos deles. Ficou curiosos link logo ai em baixo.



       Vocês gostaram do vídeo? Vocês acham que o vídeo está correto?

4 comentários:

  1. Muito lindo este vídeo! Muito mesmo. Acho que todos deveriam ver este vídeo, porque a mensagem nos faz refletir muito!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse vídeo pelo primeira vez no blog A series of serendipity e realmente faz com que pensamos mais nas coisas..
    Ahh, tem um selo para o seu blog lá no meu. Vem ver? http://goo.gl/it1fDy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo é muito lindo mesmo, eu parei para pensar bastante também.
      Aiii que linda vou lá ver *--*

      Excluir