Image Map

07 janeiro 2014

Livros para baixar- Parte 2



       Eu já tinha feito um post igual aqui com lista de livros para baixar mais eram muitos livros então eu preciso dividir em vários posts para ficar mais fácil, então hoje vamos fazer a segunda parte desse post e talvez irá ter bastante post relacionados assim porque acho legal você conseguir baixar um livro que você deseja, porque muitas vezes fica complicado comprar tantos livros que queremos ler.


O lado bom da vida- Matthew Quick: aqui
Orgulho & preconceito- Jane Austen: aqui
Sangue quente- Isaac Marion: aqui
Clube da luta- Chuck Palahniuk aqui



A Menina Que Não Sabia Ler- John Harding: aqui

Dom Casmurro- Machado de Assis: aqui

Academia de Vampiros Vol.1 O Beijo das Sombras - Richelle Mead: aqui

Dexter - A mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay: aqui


A travessia- William P. Young: aqui
O Caçador De Pipas - Khaled Hossein: aqui

Marley & Eu - John Grogan: aqui

The Walking Dead- A Ascensão do Governador - Robert Kirkman: aqui


O Clã dos Magos - Trudi Canavan: aqui

Extraordinário - R. J. Palacio: aqui

O milagre- Nicholas Sparks: aqui
Carrie, A Estranha - Stephen King: aqui

       Essa foi a segunda parte dos livros para baixar foi uma listinha bem média, eu espero que vocês tenham gostado vou tentar continuar com essas listinhas;


2 comentários:

  1. Eu vou baixar o lado bom da vida e Marley&Eu :D

    Cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que você achou algum legal para baixar Bruna :)

      Excluir