Image Map

10 janeiro 2014

Fashionista Baárbara Martinez





          Essa tag tem cada vez mais me conquistado, quando escrevo de cada menina aqui fico sempre bem feliz de poder conhecer meninas tão diferentes, mas que gostamos de coisas tão parecidas. É hoje essa tag se repete de novo com uma nova menina, vamos conhece-la.





Me chamo Baárbara Martinez (com dois ''a'' mesmo, numerologia e tudo mais), tenho 16 anos, sou completamente apaixonada por Moda, Música, Fotografia, Cinema, enfim tudo ligado a arte. Além do meu blog escrevo para o Vovó Santa, O cabide e Gleep. Cada um é muito diferente um do outro o que faz cada postagem ser um desafio.



-Como você definiria seu estilo?
Não tenho um estilo definido, tenho um estilo próprio.
As vezes posso ser meio rock e de repente meio romântica. 

- Qual a famosa em que você curte inspirar os looks
Demi Lovato, Emma Watson e Cara Delevingne.

- Qual peça ou acessório você nunca sai de casa sem?
Sair de casa sem brinco é praticamente sair pelada hahaha
Raramente saio sem!
  
-Qual a ultima loucura da moda você cometeu?
Usar um colete que na verdade era uma jaqueta do meu pai, customizei e usei no ultimo Fashion Week. Apesar da jaqueta/colete ter ficado enorme em mim! Mas ficou super despojado, eu adorei. 

-Se eu abrir seu guarda roupa agora qual peça nunca falta lá?
T-shirts, muitas e muitas. Acredito que é uma peça chave, dependendo da ocasião é só jogar uma jaqueta de couro ou um colete de pele (fake) que esta tudo certo.

- E qual peça eu nunca iria ver você usando?
Saias justas e curtas, jamais mesmo! 

- Qual serie e filme prediletos?
Amo cinema e por isso é difícil definir algum filme mas já que estamos falando sobre moda: Maria Antonieta, Cinderela em Paris, Bonequinha de Luxo, 

- Sites que você costuma visitar?
Lookbook, Just Lia, Modices, Chata de galocha, o meu rs rs rs www.baamartinez.com
Além desses fico o dia todo em redes sociais, como Twitter, Facebook, Instagram...

-Qual a coisa que você mais gosta  e menos gosta no mundo de blogueiras ?
Eu amo encontrar pessoas que pensam igual a mim e que admiram o que eu faço porque sabem que não é nada fácil porque esse tal glamour que dizem que existe no mundo dos bloggers eu ainda não encontrei hahah.
Não curto essa competitividade que os blogs tem e acabam falando mal um do outro, isso não é legal.
-Qual sua maior realização como blogueira?
Ver as pessoas que eu jamais fazia ideia que lia meus posts me elogiando. 
-Algo que você deseja realizar no blog no futuro?
Vou começar a fazer Vlogs, eu tinha muita vergonha mas agora estou me soltando hahaha gravei um essa semana e ficou muito legal. 

-Contato 
Twitter/Instagram: @baamartinez





2 comentários: