Image Map

21 maio 2014

Desculpas



      Antes de começar qualquer post ou falar de qualquer assunto eu tenho que me desculpar com vocês minhas queridas, eu acabei sumindo do nada não é mesmo, sei que algumas pessoas acompanham as postagens mesmo que não sejam muitas, mas isso sempre foi e sempre será um motivo para eu continuar postando e fazendo algo que eu gosto tanto.
     O motivo do meu sumiço como foi citado aqui algumas vezes foi por conta das minhas aulas e meus compromissos com a minha igreja, meu antigo estágio, mas acabou que não deu certo e agora tenho um tempinho para fazer alguns posts para vocês.
      Mas eu planejo mudar algumas coisas aqui, agora quero falar apenas aquilo que eu tiver o verdadeiro desejo de compartilhar com vocês sem aquele prendimento e obrigação de fazer posts a qualquer custa. Espero que vocês continuem comigo nessa jornada e espero melhorar o conteúdo cada dia mais.

Beijos,

Adriana Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário