Image Map

22 maio 2014

Achados na Pernambucanas & Leader



        Oiii meninas hoje decidir compartilhar algumas peças que encontrei nessas lojas, foi uma visitinha rápida ao shopping nem estava esperando experimentar nada, mas acabou que eu e minha amiga escolhemos algumas peças e corremos para o provador. É caso vocês perguntem eu acabei não ficando com nada, acho que as peças não caíram tão bem em mim, mas quem sabe vocês não gostem.


     Essas primeiras peças são da pernambucanas, eu já tinha visto essa outra calça em outra pernambucanas e fiquei doida para experimentar e ela ainda estava em promoção não resisti, enquanto a camisa de renda achei que ficaria legal para montar um look fresquinho coisa e tal. O moletom foi a ultima peça escolhida, não sei se vocês conseguem ver ele tem um pássaro  muito bonito na cola o que me chamou a atenção. Mas acabou que só o moletom ficou legal em mim.

Blusa de renda- 60,00
Calça de corações- 50,00
Moletom- 60,00


        Eu fiquei um tempinho bom na leader procurando algumas peças para experimentar, estava querendo uma saia peplum, achei essa, mas ela não ficou boa em mim, mas minha amiga que tem mais corpo que eu ficou ótima (acho que o problema era eu). Enquanto o moletom ele era lindo era cheio de brilhos e de lã, era uma delícia vale a pena.

Moletom de lã com brilho- 80,00
Saia peplum- 70,00


        Espero que vocês tenham gostado estou voltando aos poucos aqui no blog, mas espero conseguir posta coisinhas bem legais para vocês, vou tentar fazer esses achados em lojas de departamento mais vezes para vocês caso gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário