Image Map

28 novembro 2015

Black Friday + Enfeites de natal

         
   OIIIII PESSOAL, primeiramente eu queria me desculpar por mais de um ano sem nenhuma postagem, mas espero que isso não aconteça mais, agora vamos mudar de assunto e parar de desculpas esfarrapadas. Na sexta dia 27 foi o tão famoso black friday e aproveitei para dar uma olhadinha no shop aqui em BH e comprei alguns enfeites de natal, uma árvore nova e alguns produtinhos de beleza. Minha árvore era bem pequeninha, mas eu não ia comprar outra estou sem trabalho e não queria gastar com isso, mas a Lojas Americanas fizeram uma ótima promoção, a árvore de natal de 1 metro e meio caiu para R$ 30,00 peguei um fila enorme mas valeu a pena ficou ótima. (fotos em breve)
     Os enfeites de natal do carrefour estavam ótimos eles tinham caído muito de preço aproveitei para decorar minha arvore que está bem vazia, logico que no centro da cidade conseguimos encontrar um preço menor ainda (depois vou mostrar para vocês) só comprei porque achei bem fofo e pensei " Talvez não encontre mais" olha só.

Essa é uma estrela transparente ela foi R$ 2,95
 
Eu comprei dois festão eles são uma graça são pratas e tem esses flocos de neve. Cada um foi R$ 5,45

Esse soldadinho foi a minha paixão ele ficou lindo na árvore ele foi R$ 2,45

Um boneco de neve R$ 2,45

 Enfeite de árvore de natal ela é de camurça, foi R$ 2,95

E também esse ursinho lindo em um cavalinho ele custou R$ 3,95 

     Eu comprei também lâmpadas para a árvore só que brancas e também umas bolinhas com lâmpada que funciona com pilha. Gente para mim o black friday em alguns sentidos valeu a pena consegui comprar creme paixão por R$ 2,00, um batom que eu estava doida que era R$15,90 foi para R$ 8,99 e minha amiga falou que se procurasse bem conseguia encontrar roupas baratas. É só isso por hoje galera, beijos...

2 comentários: