Image Map

29 novembro 2015

Resenha: De volta aos quinze



        Mais uma resenha eu amo escrever elas para vocês e dar minha opinião sobre algum livro que eu tenha lido, sei que tem gente que gosta e mata um pouquinho da curiosidade de vocês. O livro de hoje foi minha ultima leitura, eu conseguir terminei com ele apenas em dois dias, ele é simplesmente ótimo. Esse livro é o segundo da Bruna Vieira, vou parar de falar é vou partir logo  para o post.
        Anita é uma mulher de  30 anos, que se tornou independente quando decidiu sair da sua cidade natal Imperatriz, para ir morar em São Paulo sozinha. Mas agora ela vê sua vida não está totalmente como ela desejava, com um emprego em um escritório que não gosta, talvez seja despejada do apartamento que mora e não se sente realizada com a profissão.


        Depois de tanto tempo morando em SP ela se vê obrigada a voltar a cidade para o casamento de sua irmã, durante os preparativos ela tem uma grande surpresa, o seu melhor amigo Henrique seria seu par. Ele estava muito tempo morando na França e veio exclusivamente para o casamento. Mas Anita descobre algo durante a festa do casamento e logo vai tirar satisfação com o esposo de sua prima é dessa forma cria uma alvoroço, todos acham que ela queria destruir ou até mesmo aparecer na cerimônia.
        Ela é levada para seu quarto, quando acorda pouco depois e abre seu email, vê que sua amiga mandou uma mensagem com o link do seu "primeiro blog". Quando ela abre e levada para outro lugar e quando ela abre os olhos ela está com apenas 15 anos novamente, Anita agora está no seu passado e qualquer uma das suas atitudes pode mudar drasticamente o seu futuro e isso acaba acontecendo de uma forma ou de outra.
        O livro é bom não li o primeiro da Bruna não gostei da história ela é envolvente, fácil e rápida de ler. Quem já leu o que achou? Se você ainda não leu tem vontade?
Por hoje é só isso, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário