Image Map

07 dezembro 2015

Vídeos com DIY de natal


      Oiii gente, dezembro chegou e com ele vem também o espírito natalino, mas como 2015 foi um ano de crise e não está fácil para ninguém gastar mundos e fundos em arvore, pisca- pisca, decoração e etc, mas pensando nisso eu fui assistir alguns vídeos no youtube e separei para vocês alguns deles, espero que gostem.

Paula Stephânia: Primeiramente eu quero falar dessa fofa você vai ter a oportunidade de montar a decoração de natal junto com ela do pisca pica ao presépio, mas o que eu mas gosto é que ela nós lembra o verdadeiro significado do natal que não é papai noel, mas sim o nascimento do nosso Salvador e a decoração dela reflete isso.








Nina Braz: Eu conheci o canal da Nina a pouquissimo tempo, ele se chama tu organizas, ele fala tudo de oraganização é um canal que vale a pena assistir o ano todo, e ela tem três vídeos de natal que estão ótimos.






Vídeos diversos







      Então é só isso meninas esse post está saindo bem atrasado, mas espero que gostem, beijos 



2 comentários:

  1. Oi Adriana !!
    Obrigadinha pela visita no meu blog !!
    Adorei os vídeos *-* Amo decoração !! Os de pisca pisca foram meus preferidos <3
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir