Image Map

11 dezembro 2015

Coleção I Love Paralisópolis



     Minha amiga comentou uma vez que havia um esmalte maravilhoso na linha paralisópolis, eu nunca assisti essa novela, mas eu achei bem bonito as cores, mas também achei alguns com cores bem comuns. Minha tia está vendendo a linha completa então pedi ela emprestado para mostrar para vocês, são 12 esmaltes ao total sendo 11 cremosos e 1 cintilante, vou parar de papo e vou mostrar logo.

I LOVE DANDA
Esse é o Danda e ganhou o nome da personagem da atriz Tata Werneck.eu achei uma graça esse tom de rosinha.

I LOVE NATASHA
Esse é o Natasha e esse ganhou o nome da personagem da atriz Carolina Oliveira 

 I LOVE PATRÍCIA
Esse é o Patricia e ganhou o nome da personagem da atriz Lucy Ramos, ele foi um dos meus preferidos esse tom de nude é lindo.

 I LOVE CLAUDETE
Esse é o Claudete e ganhou o nome da personagem da atriz Mariana Xavier eu amo vermelho, mas não me chamou muito a atenção.

 I LOVE TINOCA
Esse é o Tinoca e ganhou o nome da personagem da atriz Alice Borges, ele é mais escuro do que está na foto, achei ele lindo.

I LOVE EVA
 Esse é o Eva e ganhou o nome da personagem da atriz Soraya Ravenle nude simples, mas uma graça.

                                                                           I LOVE ISOLDA
Esse é o Isolda e ganhou o nome da personagem da atriz Françoise Forton ele é um esmalte rosa 
Barbie.

 I LOVE MARGOT
Esse é o Margot e ganhou o nome da personagem da atriz Maria Casadevall ele também é mais escuro do que está na foto.

I LOVE PARAISÓPOLIS 
Essa leva o nome da novela e ele conseguiu ganhar meu coração eu sou apaixonada por esmaltes dessa cor, acho maravilhoso e com ele não foi diferente.

I LOVE SORAYA
Esse é o Soraya e ganhou o nome da personagem da atriz Letícia Spiller ele é o único da coleção que é cintilante e tem um tom lindo de dourado.

 I LOVE CLARICE
Esse é o Clarice e ganhou o nome da personagem da atriz Ângela Vieira ele é o ultimo da vermelho da coleção.

I LOVE MARI
Esse é o Mari e ganhou o nome da personagem da atriz Bruna Marquezine e pelo que bem entendo ela é a personagem principal da novela, eu achei o tom do esmalte dela uma graça é um dos prediletos também.

    eu achei a coleção bem bonita e a embalagem lembra muito da maybelline, achei apenas que os tons de vermelho são bem parecidos e que poderiam ter ousado mais.Caso você tenha ficado interessado, minha tia vende ela pegou de um moço, mas eu vi também para vender na revista Hermes, por hoje é só isso galerinha,beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário