Image Map

19 dezembro 2015

Produtos do aliexpress de até 2 dólares


        Oiiii gente, sei que algumas pessoas olharam para o título do post e pensou "Como pode fazer um post desse, 2 dólares passando para o real é muito dinheiro" mas eu separei algumas coisas que podem ser uteis e que no Brasil essas coisas seriam caras. Espero que gostem e vamos lá.




1- Pincel escovinha: Esse pincel é como uma escovinha de pente ele é uma replica do pincel da MAC que olhando no site custa 209,00 reais (nada barato) e o site diz que ele é ideal para passar blush, base e corretivo, como eu e sei que muitas meninas não tem dinheiro para comprar um da MAC venho com essa opção baratinha não custa nada experimentar.

2- Mini porta joia de macaron: Achei uma graça esse mini porta joia ideal para guardar aqueles brincos pequenininhos que se não tomar cuidado vai para Nárnia e é ótimo para colocar na decoração. 

3- Capinha Victoria Secrets: Fiquei namorando essa capinha meses e meses, comprei ela e vale super a pena, pelo menos aqui em BH um modelo como esse custa no mínimo 15,00 e eu paguei 7,35, então valeu super a pena.

4- Capinha dura:Essa é outro modelo de capinha eu separei para o meu, mas caso o seu seja outro é só pesquisar no aliexpress ela custa de 0,64 a 0,90 sendo que em loja você encontra mais caro, não vale nada tentar meninas.

5- Paleta de esmalte: Uma utilidade que vale a pena no aliexpress são esses círculos de unha vem com 10 no pacote, enquanto comprando aqui você não vai achar isso.

6- Esponjinha de maquiagem: Minha predileta de todas quando essa esponjinha surgiu todo mundo queria ter uma e já ouvi relatos de que ela é ótima para aplicar base, essa é uma replica e coloquei porque achei o preço muito bom, mas caso você não queira não custa nada dar uma procurada em lojas de maquiagem.

        É só isso meninas eu espero continuar fazendo esse tipo de post para vocês, deixem os seus comentários aqui para mim, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário